Heey peoples! Resenha nova.. ♥




Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.


       Resenha: O livro conta a história de Bella, uma adolescente de 17 anos que mora com sua mãe e padrasto no Arizona, mas resolve passar um tempo com seu pai em Forks, pois seu padrasto joga beisebol e viaja muito.

Já no primeiro dia de aula ela faz amizade com alguns colegas, e durante o almoço ela vê pela primeira vez os Cullen, uma família que dizem ter se mudado do Alasca pra lá a dois anos. Bella fica fascinado por Edward Cullen, já não podemos dizer o mesmo dele que não a recebe muito bem na sala de aula, como sua parceira de Biologia.

Passado uns dias sem ir a escola, Edward retorna mais simpático com Bella, e os dois começam a conversar, mas, com ele sempre mantendo uma certa distância. Bella sabe que tem alguma coisa por trás disso, e faz de tudo para descobrir.

E no meio disso tudo os dois se apaixonam, Edward tenta negar para não meter Bella no meio de toda a confusão da vida dele, mas não consegue por muito tempo.


   "De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele ▬ e eu não sabia que poder essa parte teria ▬ que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

      Minha opinião: Pra mim é o melhor livro/filme ever! Quem me conhece sabe o quanto sou louca pelo filme, e agora finalmente consegui ler o livro e só posso dizer que me surpreendeu, tem coisas diferentes? Com certeza! Mas não faz o filme ser menos bom kkk..

Sou apaixonada por todos os personagens, mas em especial pela Alice, que é meio louquinha e eu me identifico e sempre ajudou a Bella, e o pai dela que mesmo eles não tendo uma relação maravilhosa sempre fez tudo por ela e a apoiou..

Outra coisa que eu amei foi o jeito que o Jasper cuida da Bella no livro, beem diferente do filme, ele não fica distante, pelo contrário ele aconselha ela, dizendo o quanto é importante para eles. A Rosalie é meio chatinha mesmo, mas  da pra entender o lado dela.. A Esme e o Carlisle não tem nem comentários né, só amores ♥ e o Emmet um amor que só também. ♥ E o Jack, bom não sei o que falar, amo ele mas sempre vou ser #TeamEdward kkkk.

O livro é narrado em primeira pessoa(Bella) e a leitura é leve e flui. E a capa é maravilhosa, assim como a dos outros, que espero ler em breve.. ♥

Não sei se é pelo fato de eu ser apaixonada pelo filme, mas não encontrei erros no desenrolar da história.. Vi em muitas resenhas as pessoas falando que não tem ação no livro, mas minha gente esse é apenas o primeiro kkkk e tudo bem, pode não ser um Carga Explosiva, mas tem uma ação(mesmo que fraquinha) no final do livro..


PS: Me desculpem se não ficou muito legal, nunca fui boa em falar sobre o livro/filme que mais gosto kkk

"Se houvesse uma única maneira de  fazer você entender que não consigo deixá-la." sussurrou ele. "O tempo, imagino, acabará por convencê-la." 

Bom é isso por hoje, como vocês viram sou MUITO suspeita para falar sobre essa Saga kkkk.. Quem também é fã? Me contem aqui nos comentários. Espero que tenham gostado, sigam o blog que toda semana tem resenha nova.. Beijos ♥

"É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles simplesmente têm de acabar."



      Título original: Twilight
      Autora: Stephenie Meyer
      Editora: Intrínseca
      Gênero: Romance/ Ficção
      Ano: 2005
      Páginas: 384
      Nota: ♥♥♥♥♥












4 Comentários

  1. Oi Dessa. Estou muito feliz que voce tenha gostado do livro tanto quanto do filme. Embora eu ainda não tenha conseguido terminar de ler os exemplares da serie, achei muito legal você ter amado os dois.
    Bjs. Jess.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dessa!
    Ai amiga... Tá ai um livro que sempre quando me da vontade de ler algo faz isso desaparecer. Espero um dia ler esse livro que o pessoal tanto fala.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    gostei dessa resenha, li esse livro a muito tempo, lembro que na época adorei, mas confesso que hoje acabei doando meus livros,haha.
    Mas gostei da sua resenha, viu.
    Já te sgo lá no Instagram e agora or aqui também!
    Beijos
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu sempre ameeeei os filmes e quando eu vi que ia sair o Amanhecer eu fiquei doida para ler o livro (isso porque eu nem tinha lido os volumes anteriores, hahah).
    A resenha ficou incrível! Estou seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir