Hey peoples! Mas uma resenha pra vocês, de um dos meus livros preferidos do ano. *-*



Sinopse: Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes. Discutindo cada aspecto de suas vidas.                                                                           Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


         Resenha: Essa história é diferente de muitas outras, ela não é narrada a partir do ponto de vista da menina e sim do menino, Lincoln. Ele tem 28 anos, já terminou a faculdade e ainda mora com a sua mãe que é extremamente protetora. Ele acha uma vaga de emprego como agente de segurança da internet e acha que vai ser muito legal, que vai desmascarar hackers e tudo mais, mas quando chega lá recebe a infeliz noticia de que vai apenas ler os e-mails de outras pessoas e monitorar a conversa delas, pra caso alguém fale algo que é proibido receba uma advertência.

Mas a opinião dele acaba mudando quando ele começa a ler as conversas de Beth e Jennifer, duas amigas que trabalhar em setores diferentes do jornal. Ele se diverti tanto com o e-mail delas, que parece que eles são todos amigos.

Enquanto isso no outro lado Beth tenta descobrir o que seu namorado realmente sente por ela, já que ainda não a pediu em casamento. E Jennifer lida com as dificuldades do casamento, já que seu marido quer muito um bebê e ela não.

Mas Lincoln se envolveu tanto com os e-mails que acaba sem perceber se apaixonando por Beth, até que uma coisa inesperada acaba acontecendo, mas é ai que tudo complica. Mas ele não pode simplesmente chegar e falar "Oi, eu sou o cara que lê os e-mails de vocês." Então ele tem agora que arrumar uma maneira de se aproximar dela.

"Há momentos em que você não pode acreditar que algo maravilhoso está acontecendo. E há momentos em que toda a sua consciência está repleta de saber absolutamente de que algo maravilhoso está acontecendo."


   Minha Opinião: Sem dúvidas, eu amei muito esse livro. Ele não é nada muito pesado, exatamente o que eu precisava. É narrado pelo Lincoln o que eu achei muito interessante, e a narrativa é leve o que faz com que a leitura seja rápida.

Eu me encantei pelos personagens, odiei a ex-namorada dele Sam, de quem ele acaba falando muito. Achei linda a amizade de Beth e Jennifer, simplesmente amei esse livro e acho que já pode entrar pra lista dos melhores de 2016. Acho que não tem o que reclamacar, o romance não é chatinho, a história é bem descrita.

E foi impossível não me sentir parte da história, como se eu realmente estivesse vendo eles e tudo que acontecia, e a capa eu não preciso nem dizer que eu também amei por que acho que vocês já entenderam. kkkk

"Lincoln?", Perguntou ela.                                                                                                      "Sim?"                                                                                                                                     "Você acredita em amor à primeira vista?"                                                                             Obrigou-se a olhar para o rosto, os olhos arregalados e testa sério. Na sua boca insuportavelmente doce.                                                                                                             "Eu não sei", disse ele. "Você acredita em amor antes disso?"                                                   Sua respiração ficou presa na garganta como um soluço dolorido.                                               E então foi demais para continuar tentando não beijá-la.

Pra quem gosta de comédia romântica eu super indico. E por hoje é só, espero que tenham gostado, se gostaram me digam aqui nos comentários okay? Beijos.



       Título original: Attachments
       Autora: Rainbow Rowell
       Editora: Novo Século
       Gênero: Comédia/ Romance
       Ano: 2014
       Páginas: 368
       Nota: ♥♥♥♥♥















3 Comentários

  1. Olá,

    Sempre ouço falarem muito bem dos livros de Rainbow Rowell, e achei a história desse realmente interessante! Adorei a dica, já vou colocar na minha lista de leitura!

    Parabéns pela resenha e adorei o blog =)

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Rainbow! Anexos é um livro dela que ainda não li, mas já está lá na estante me esperando. Rs! Gostei muito da sua resenha, vai dar um insentivo pra ler ; )

    ResponderExcluir