Hey peoples! Hoje eu vim fazer minha primeira resenha de parceira, e é do livro Amor Imortal da escritora Ana Carolina KJ.



Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.                                               Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.               Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.                                                                                                                           Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


    Resenha: Anna e Loreta vão para as montanhas de Aspen para Anna tentar esquecer um pouco a dor da morte de seu pai, e lá elas conhecem Marcos e Erick dois caras misteriosos que por acaso também são do Rio de Janeiro que é onde elas moram, Loreta parece estar encantada com Marcos já Anna não consegue gostar deles e acha que eles estão escondendo algo.

 No hotel Anna acaba esbarrando em Raziel um lindo homem que ela se encantou no primeiro momento, ele então a chama para sair e os dois acabam vendo que tem mais coisas em comum do que imaginavam, ele tem uma galeria de arte em Paris e mora no Vale do Loire que é por acaso o mesmo lugar que ela pintou em seus quadros.

 Coisas estranhas começam a acontecer, Anna começa ver coisas que não estão certas e que mais ninguém vê e ela descobre segredos obscuros tanto de Marcos e Erick quanto de Raziel. E agora ela tem que proteger sua melhor amiga de toda essa reviravolta.

Raziel e Anna poderiam ser muito felizes juntos se não fosse pelo fato de eles estarem "amaldiçoados" digamos assim por um demônio muito poderoso que não os quer juntos.

Após um ano longe um do outro, Anna vai atrás de respostas e fará tudo que for preciso para salvar a si e seu amado anjo Raziel.

"Em minhas vidas passadas, eu o amava com todas as forças. Ao reencontrá-lo nesta vida, percebi que ainda carregava esse amor dentro de mim."

   Minha opinião: Achei a escrita da Ana muito boa, a narrativa é leve e faz com que a leitura seja rápida o que realmente seria se algumas partes não tivessem me incomodado. Adorei os protagonistas principalmente a melhor amiga de Anna, Loreta. Por mais que seja mimada e imatura é uma ótima amiga e só quer ver Anna feliz.

 Como eu falei, o que me incomodou no começo foi a rapidez das coisas, eu não estava estava nem na página 100 e muitas coisas já tinham acontecido antecipadamente, como o fato de Raziel contar quase toda a verdade para ela logo no primeiro encontro e outras coisas que não vou comentar pra não dar spoiler. Achei que eles poderiam ter ido mais devagar, por que isso apressou bastante o livro e fez com que eu perdesse um pouco o interesse, então fiquei uns 2 dias sem ler para pensar bastante sobre tudo. E também algumas partes da história me lembraram muito Fallen e Hush Hush.

Mas fora isso eu adorei a história, amei o jeito como a Ana descreve as vidas passadas deles, o que fez com que eu quisesse saber mais, e o jeito como ela descreve os lugares onde eles estão principalmente a França(um dos meus lugares preferidos) e confesso que eu terminei o livro e fui direto querer saber se vai ter uma continuação.

Amor Imortal é uma história em que você já sabe o que vai acontecer, por conta das inúmeras histórias de anjos e todos os seres sobrenaturais. Mas que mesmo assim me encantou bastante!

É uma ótima história pra se ler em um dia nublado ou chuvoso(sim eu adoro associar livro com o tempo.) Então eu super indico para você que adora um amor sobrenatural.

"Tu és o meu fim? Para mim, não importa. Viva ou morta, desde que estejas contigo... Além do infinito..."

Por hoje é só isso, me digam o que acharam aqui nos comentários okay? E até o próximo post.

"O meu coração se abriu, bem como a minha mente. Deixei para trás quem eu era, tornei-me mais contente. Minha vida passou a ter um propósito: ficar com você, para sempre.


            Título original: Amor Imortal
            Autora: Ana Carolina KJ
            Editora: Novas Páginas
            Gênero: Fantasia/ Romance
            Ano: 2015
            Páginas: 256
            Nota: ♥♥♥♥





5 Comentários

  1. Obrigada pela resenha e apoio. Bjs Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  2. DESSA <3! Adorei a dinâmica do livro, mas sou extremamente suspeita porque amo história que envolvam anjos, demônios ou qualquer dosezinha sobrenatural (exceto vampiros, porque acho que enjoei pra valer, mesmo que esteja interessada em um livro de vampiros que li uma resenha por aí haha). Vou buscar saber mais sobre o livro e ler em breve <3

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em conhecer a história,parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir