Oiie gente. Hoje eu vim fazer a tag: Meu gosto musical que foi criada pela Dani do blog Mimimi e Fofurices. Essa TAG foi criada principalmente para Youtubers, mas eu não tenho canal lá no youtube então vou fazer no blog mesmo kkk.




01: Qual seu gosto musical preferido?
      Bom, eu gosto de quase todos os estilos musicais, mas acho que se fosse pra escolher um seria indie. Indie rock, indie pop, indie folk.

02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
   Nossa, uma banda preferida.. Eu não sei kk tem muitas, mas se fosse pra escolher uma banda que eu to escutando muito no momento seria Arcade Fire, eu to em love com Afterlife haha *-* e um cantor, eu vou escolher a Lana Del Rey sem dúvidas, essa mulher é incrível.

 03: Qual estilo musical você menos gosta?
   Ai  gente desculpa quem gosta, mas eu não gosto de pagode/samba eu não curto mesmo. Eu acho tolerável funk/sertanejo mas pagode não, eu não consigo gostar kkk

04:  Cite uma música que te faz chorar.
   Faz um tempinho já que eu não choro escutando música kkk na verdade pra mim chorar acho que só se eu tiver triste. Mas a ultima música que chegou a me fazer chorar foi Afterlife da banda Arcade Fire, eu achei o clipe muito marcante, não é bem um clipe, é uma apresentação que eles fizeram junto com a Greta Gerwig(uma atriz) e eu não sei se vocês vão gostar, o meu namorado achou o clipe "sem graça" kkk mas eu achei muito lindo e chorei kk sei que tenho uns gostos diferentes, mas fazer o que..

05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
   Velha Infância- Tribalistas por que é minha e do meu namorado. *--* 

06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente? 
   Afterlife- Arcade Fire / 505- Arctic Monkeys

07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
  Lana Del Rey/ Demi Lovato/ Justin Bieber(sim eu sou Belieber por favor respeitem kk)

08: Qual música marcou a sua infância?
   Sem dúvida foi "Y soy rebelde/ Cuando no sigo los demás/ Si soy rebelde/ Cuando te quiero hasta rabiar/ Y soy rebelde/ Cuando no pienso igual que ayer/ Y soy rebelde/ Cuando me juego hasta la piel/ Si soy rebelde/ Es que quizás nadie me conoce bien." essa música marcou muito minha infância, RBD era minha vida hahaha.
   
09:Qual música melhora seu humor?
  Não sei kk mas ultimamente Cool for the Summer da Demi Lovato.

10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
   Então, eu gosto das músicas do filme Ela Dança, Eu Danço, principalmente do 4 filme que eu amei. E também amo a trilha sonora de Crepúsculo, sei que muita gente não gosta do filme kkk mas a trilha sonora é muito amor.

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
   Eu penso assim, se é pra ficar triste então vamos ficar de vez haha na maioria das vezes que eu estou triste escuto A Drop In The Ocean de Ron Pope. Essa música faz parte da trilha sonora de The Vampire Diaries que eu amo muito, então é meio impossível eu não chorar escutando. kkk

12: Em qual momento você mais ouve música?
   A todo momento, estou sempre escutando kk em casa, no pc, limpando a casa, no banho, as vezes lendo mas só se o livro tiver trilha sonora incluída. kkkk

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Definitivamente todas haha assim que eu aprendo a cantar claro. Mas um que eu tenho cantado muito em voz alta ultimamente é Hello da Adele.


Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Se gostaram comentem aqui em baixo e se inscrevam no blog. ;)


















2 Comentários