Oiie gente! Pra quem não me conhece eu sou a Dessa do Ig Literário @Coffeebookswith e finalmente meu blog está pronto(EEEEEH). Bom como esse é meu primeiro post no blog, eu resolvi falar sobre um livro que eu li recentemente aliás terminei ele domingo, mas resolvi esperar pra postar a resenha aqui. Me desculpem se ficar uma merda, ou se tiver algum erro.. Eu nunca postei em blog, então é muito novo pra mim kk
       




Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhor quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Bom eu não sei muito o que falar sobre o livro, eu posso dizer que foi um dos melhores que li esse ano. A estória me pegou desprevinida e fez eu me apaixonar kk,

  A Anna mora com a mãe em Atlanta nos Estados Unidos, lá ela tem a vida dela, a melhor amiga e um paquerinha chamado Toph. Mas então o pai da Anna um escritor de romances melodramáticos, resolve que ela tem que ir pra Paris para uma escola específica para Americanos chamada School of America(SOAP), claro que de inicio a Anna não fica nem um pouquinho feliz e ainda tenta fazer eles mudarem de idéia mas não rola. Lá ela conhece a Meredith, e a Meredith  apresenta a Anna para uns outros amigos e nesse grupo de amigos tem o Étienne St.Clair, eles se aproximam muito e viram melhores amigos, e Anna se apaixona perdidamente por St. Clair. Mas é claro, ele tem namorada(triste realidade) e mesmo tudo indicando que St. Clair gosta da Anna, ele não larga a namorada. Então o resto do livro fica assim: Será que as coisas vão continuar assim e St. Clair nunca vai ficar com a Anna? Ou será que ele vai largar a namorada e o beijo Francês vai acontecer? Bom dai em diante fica com vocês kkk


É um livro super leve, romântico.Tem uma leitura gostosa e rápida.eu li em dois dias kk.

A Autora tem uma escrita muito fácil, ela descreve todos os cenários perfeitamente, então é como se você estivesse dentro do livro, e isso me conquistou mais ainda. Se antes eu queria conhecer Paris, agora então estou pirando kk.
"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Bridge costumava ser meu lar. Talvez St. Clair seja meu novo lar."


Título original: Anna and the French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance/ Ya
Ano: 2010
Páginas: 288
Nota: ♥♥♥♥♥















2 Comentários

  1. Oi linda! Esse livro é um dos meus favoritos *-*
    Stephanie Perkins arrasa no romance haha lê tbm Isla e o Final Feliz é a história do Josh *-* tem resenha lá no blog, caso queira dar uma espiada *-*
    Beijos @cafeagridoce
    cafeagridoce.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, sim eu vou ler mas primeiro quero ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado kkk ah pode deixar que vou olhar seu blog.

      Excluir