Oiie, hoje eu vim fazer a resenha desse livro. O meu primeiro da Colleen Hoover mas já posso dizer que me apaixonei de primeira kk e em breve vai ter resenha dos outros.



Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...                                                                                                                              Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

       Resenha: Narrado em primeira pessoa o livro conta a história de Sky  uma adolescente que foi abandonada pelo pai quando era pequena e adotada aos 5 anos de idade por Karen. Sua mãe aboliu a tecnologia de suas vidas por tanto elas nunca tiveram celular, computador e nem televisão, e Sky também estudou a vida inteira em casa. Mas agora, a um mês dos seus 18 anos, ela e sua melhor amiga(e vizinha) Six conseguiram convencer Karen a deixar Sky entrar para a escola pública para estudar com Six, porém Six vai para um intercâmbio de 6 meses na Europa então Sky fica sozinha.

   Sky sabia que a escola seria difícil por conta de sua má reputacão de receber meninos a noite em casa, ela é perseguida por seus colegas que fazem questão de demonstrar o quanto ela não era bem vinda lá, ela não faz nada mais que demonstrar calma e frieza. Sky nunca se sentiu atraída por nenhum garoto, ficava com eles apenas por distração. Mas isso muda quando ela conhece Holder, um bad boy com fama tão ruim quanto a dela. Mas é nele que ela vai descobrir o amor, e os segredos sobre seu passado.

"Estou querendo dizer que não sinto nada disso. Quando fico com garotos, não sinto absolutamente nada. Apenas apatia. Então às vezes deixo Grayson fazer essas coisas comigo não porque curto, mas porque gosto de não sentir absolutamente nada.'"


     Minha opinião:  A história foi muito bem desenvolvida, apesar do assunto abordado a leitura é rápida. A narração foi muito bem feita, tanto que é impossível não se sentir dentro da história junto com Sky. Os personagens foram muito bem construídos, e o que eu mais gostei foi Breckin o seu "novo melhor amigo de todo o mundo" que é gay e mórmon, é impossível não rir e se apaixonar por ele.

   Mas também gostei muito de Six, porque ela mostra que quando a amizade é verdadeira nem a distância destrói, e eu acho isso muito importante. Como eu já disse foi meu primeiro livro da CoHo e eu amei, e em breve pretendo ler os outros e trazer a resenha para vocês.

 "- Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre."


   E vocês já leram algum livro da Colleen? O que acharam? Me digam nos comentários, e deixem sugestão de qual livro dela eu devo ler agora.



     Título original:  Hopeless
     Série: Hopeless #1
     Autora: Colleen Hoover
     Editora: Galera Record
     Gênero: Drama/Romance
     Ano: 2014
     Páginas: 384
     Nota: ♥♥♥♥♥













3 Comentários

  1. Oi Dessa *-* Adorei sua resenha, esse livro é maravilhoso assim como tudo que a CoHo escreve, oh mulher DIVA kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hopeless foi o primeiro livro que li da Colleen também e olha... Me impressionei. A escrita dela é tão gostosa de ler e a história da Sky é muito intensa, digna de todas as emoções e descrições que ela dá. Eu quase morri de curiosidade durante toda a leitura, mesmo que já tivesse umas teorias loucas na minha cabeça conforme lia. Não tem muito o que dizer, é definitivamente um ótimo livro <3

    ResponderExcluir