Oie amores!




Sinopse: Luísa é uma jovem cuja família é dona de um dos maiores hospitais do país. Ela sonha em ser médica assim como o pai e a irmã mais velha, Heloísa. Concluiu o primeiro ano de faculdade, e se esforçou bastante para tirar as notas máximas. É uma moça tímida, e apesar da fortuna da família, possui costumes simples. Ela só não contava que logo no seu primeiro dia de férias, seria sequestrada e trancafiada em um casebre localizado num lugar deserto e desconhecido. Em meio ao inferno que vive em seu cativeiro Luísa se aproxima de Erick, um ex-presidiário em reabilitação que aceita a proposta de seu irmão; cometer o último crime de sua vida.


            Resenha: Luisa é filha de um importante médico, e sonha em como ele e sua irmã ser médica também. Em seu primeiro dia de férias Luisa é sequestrada e levada para um casebre no meio do nada, em meio aquele horror ela conhece um rapaz, de quem ela não sabe nada mas que acaba se apaixonando..

Erick é um ex-presidiário que não consegue arranjar emprego em nenhum lugar então aceita cometer o seu ultimo crime, vigiar Luisa quando for sequestrada, mas o que ele não imaginava é que acabaria se apaixonando por sua refém.
"[...] A verdade é que eu não queria ser tudo aquilo que ela me falou mais cedo. Não queria ser esse monstro que ela pintou. Mas Luísa tem razão: não passo de um bandido asqueroso. E o que mais me incomoda é saber que ela acha isso ao meu respeito. Sei que é impossível, mas eu não quero que me odeie [...]."

       Minha opinião: Gente, vou ser BEM sincera.. esperava mais! O final destruiu tudo o que eu tinha imaginado. A história é bacana, prende a gente e tudo mas o final, nossa, foi uma balde de água fria. kkkkk

O livro é narrado em primeiro pessoa, mas vai intercalando a narração a cada capítulo, entre a Luisa e o Erick, achei muito legal ver o ponto de vista dos dois. A escrita da autora é fluida e envolvente, você se prende muito na história.

Os personagens secundários tem uma importância muito grande na vida dos personagens

Essa capa gente, foi amor a primeira vista.. Confesso que me interessei pela capa antes de ver a sinopse kk

Palloma, muito obrigada por me dar a chance de ler seu livro, está de parabéns.. Gente indico muito ta? O final me deixou decepcionada só por que não acabou do jeito que eu queria! kk

Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem e sigam o blog. ♥

"Mesmo sabendo que nossos dias juntos se limitam aos que ela ainda estiver nesse cativeiro, não posso mais fugir do que sinto. Não quero assustá-la, mas preciso viver esse amor que cresce em meu peito a cada dia. Em tão pouco tempo, essa menina conseguiu se tornar uma pessoa especial e insubstituível em minha vida. Não sei como isso foi acontecer, mas já a amo com todas as minhas forças e meu coração encolhe quando eu imagino o que na verdade isso significa."


        Título original: Paixão em Cativeiro
        Autora: Palloma Belfort
        Editora: Independente
        Gênero: Romance
        Ano: 2015
        Páginas: 341
        Nota: ♥♥♥








Deixe um comentário