Hello bookaholics! 



Sinopse:
Aos 16 anos, Paige Mckenzie criou, produziu e estrelou uma série no Youtube que virou um hit na internet e ganhou milhões de seguidores em seu canal The Haunting of Sunshine Girl. Primeiro livro da websérie de sucesso, que também será adaptada para o cinema, Sobrenatural ▬ The Haunting of Sunshine Girl chega ao Brasil pelo selo Fábrica231. Escrito em parceria com Alyssa Sheinmel, o livro conta a história de Sunshine, uma garota de 16 anos que se muda com a mãe da ensolarada Austin, no Texas, para a chuvosa Ridgemont, no estado de Washington. Mas a poeira e o aspecto sombrio do lugar logo se tornam os menores dos problemas de Sunshine. Vozes no meio da noite, portas se fechando sozinhas, risadas... aos poucos a garota percebe que ela e sua mãe correm sérios riscos ali. E ela terá que encarar seus maiores medos antes que seja tarde demais.



          Resenha: Sunshine tinha a vida perfeita no Texas, morava em um lugar quente, tinha uma melhor amiga, tinha um ótimo relacionamento com a mãe. Mas após a mãe receber uma ótima proposta de emprego em um hospital de Washington as duas decidem se mudar, desde o momento que desce do carro, Sunshine sabe que tem algo errado com aquele lugar, mas só ela parece notar isso. Já na primeira noite na casa Sunshine acorda com barulho de risadas e passos vindo do segundo andar, e isso começa a acontecer todas as noites, até que uma noite acontece algo bem pior então Sunshine começa a investigar com a ajuda de seu colega, disposta a tudo para salvar sua mãe.

"Mas juro, quando estou perdendo a consciência, naquele ponto em que você está mais dormindo que acordado, ouço outra coisa. Uma frase pronunciada com voz infantil, não mais que um murmúrio: Boa noite."


       Minha opinião: Que livro ótimo, se você está com medo, não precisa, o livro é super levinho e são muitas poucas partes que assustam.. kkk

O livro é narrado em primeira pessoa, e a escrita da autora é super leve a leitura flui sem delongas.
Os personagens não achei que foram incrivelmente bem construídos nem muito explorados, mas nada que deixe a desejar. E a capa é mara, acho que da mais medo do que a história em si. kk

Eu super indico, estou louca pelo segundo mas como não tem em Português tenho que esperar. E como eu disse, não vá com tanta expectativa por que pode se decepcionar..

" O que senti na noite passada não foi saudade de casa. Saudade de casa deixa a pessoa triste, não com medo."

É isso, espero que tenham gostado. Se gostaram comentem e sigam o blog. ♥

"Mamãe estava só me provocando quando perguntou se eu me sentia segura em ficar em uma casa assombrada. Mas agora eu sei: Depois que você se muda para uma, você nunca mais fica sozinha."


           Título original: Supernatural ▬ The Haunting of Sunshine Girl
           Autora: Paige Mckenzie & Alyssa Sheinmel
           Editora: Selo Fábrica231
           Gênero: Suspense/Mistério
           Ano: 2015
           Páginas: 304
           Nota: ♥♥♥♥

Deixe um comentário