Hey peoples! Hoje começa a Maratona Literária de Férias, organizada pela Ju do Nuvem Literária, Maidy do Dear Maidy, Thais do Pronome Interrogativo e a Mel do Literature-se.





A maratona vai do dia 16/07 até 14/08 e tem como objetivo nos fazer ler mais, e colocar as leituras em dia. São 10 desafios que você escolhe se quer seguir ou não, e pode também colocar o livro para mais de um desafio. E eu vou listar eles abaixo, junto com os livros que escolhi.



1 - Um livro publicado antes de você ter nascido


Eu escolhi Outlander, já que a primeira edição foi lançada em 1991.



2 - Um livro que um amigo tenha recomendado





3 - Um livro que você deveria ter lido na escola, mas não leu


Esse livro na verdade eu peguei na biblioteca de uma antiga escola mas acabei não lendo, então agora resolvi ler.



4 - Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar





5 - Um livro com uma palavra como título






6 - Um livro que você pegou emprestado





7 - Uma HQ/Quadrinho/Graphic Novel






8 - Um livro que se passa no Brasil de um autor nacional





9 - Um livro sobre viagem no tempo






10 - Um livro para terminar em um dia




Bom essa foi minha TBR espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo, participem porque vai ser muito divertido e sigam o blog. Beijos ♥



















Um Comentário

  1. Adorei a sua TBR! Livros muito bons, tirando Marley e eu, porque n tenho coragem de ler, hahaha! Eu também fiz minha TBR http://www.debslips.com.br/#!TBR-da-maratona-literária-de-férias/cmbz/57895e0f0cf297558e0fa00a Beijos!

    ResponderExcluir