Hey peoples! Hoje vim trazer para vocês a Tag Liebster Award que fui marcada pela linda Kethlyn do Blog Parabatai Books. Obrigada por me marcar!







Regras:
1- Escreva 11 fatos sobre você;
2- Responda às perguntas de quem te indicou;
3- Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Faça 11 perguntas para quem indicar;
5- Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6- Link de quem te indicou;


11 Fatos sobre mim

1- Amo animais.
2- Tenho dois gatos (Sissi e Garfield)
3- Sou viciada em séries (mal terminei uma e já penso em qual assistir depois)
4- Quero fazer faculdade fora do país.
5- Sou viciada no jogo World of Warcraft.
6- Namoro a 1 ano e 4 meses. ♥
7- Sou eclética.
8- Pretendo escrever pelo menos um livro algum dia.
9- É quase impossível eu não chorar assistindo um filme, mesmo que seja comédia romântica.
10- Sou muito desorganizada.
11- Minha música preferida da vida é To Build a Home - The Cinematic Orchestra.



Respondendo as perguntas:


1- Qual o seu animal favorito?
                Gatos. Mas eu tenho uma forte paixão por leão. ♥

2- Qual o seu autor(a) favorito(a)
 J. K. Rowling.

3- O que você mais gosta de fazer (não vale dizer "ler") ?
Jogar e assistir filmes e séries.

4- O que te chama a atenção em uma história?
O enredo, e a escrita

5- Se você pudesse voltar ao passado o que iria fazer?
Conhecer Jane Austen. ♥ 

6- Qual livro você quer muito ler?
O Beijo das Sombras - Vampire Academy.

7- Qual o seu maior sonho?
Morar fora do país.

8- O que você gosta de escutar?
De tudo um pouco.

9- Você coleciona alguma coisa (não vale livro)? O que?
Marcadores.

10- Qual o seu maior vício? 
Café, coca- cola e música.

11- Você assisti alguma série?
Sim, muitas. No momento estou assistindo Hart of Dixie. ♥



Minhas perguntas para os blogs:

1- Qual seu maior sonho?
2- Se você pudesse escolher um personagem para trazer a vida qual seria?
3- Qual seu livro preferido?
4- Qual seu estilo musical favorito?
5- Por quê resolveu criar o blog?
6- Você gosta de livros nacionais?
7- Qual seu animal preferido?
8- Qual seu seriado e filme preferidos?
9- Se você pudesse fazer qualquer coisa agora o que seria?
10- O que você acha que um blog precisa para crescer?
11- Uma frase favorita sua.


Blogs indicados:

Um Comentário