Hey peoples! Hoje eu vim trazer a resenha do livro A Evolução de Mara Dyer segundo da trilogia Mara Dyer. Então se você ainda não leu o primeiro é melhor parar por aqui de ler a resenha, pois só ao ler a sinopse você já encontrará um spoiler gigante. Aproveite para ler a resenha do primeiro livro "A Desconstrução de Mara Dyer".




                                                     ****ALERTA SPOILER****
Sinopose: As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que tudo é real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.
             
   Resenha: Mara acorda em uma cama de hospital em uma clinica psiquiátrica sem saber o que aconteceu ou como foi parar la, logo ela se depara com a Dra. West que lhe conta tudo que aconteceu para ela estar ali, e da a escolha de mandar ela para uma ilha, um centro de tratamento residencial ou ir todos os dias a um grupo de apoio, conhecido como programa não residencial, e para isso ela terá que fingir não ser tão "louca" como pensam que ela é, e com a ajuda de Noah ela vai ter que descobrir sobre seus poderes, o que realmente aconteceu no dia do desabamento do sanatório e ao mesmo tempo tentar fugir do seu ex-namorado louco que à está perseguindo.

"Eu não tinha certeza de como conseguiria ficar sã enquanto ouvia constantemente que sou louca."

  Minha opinião: Gente me desculpe, a última coisa que eu queria era dar spoiler, mas eu tenho que fazer a resenha e como vocês viram já na sinopse tem spoiler. kkk
  Esse livro me surpreendeu bastante assim como o primeiro, mas ele consegue ser bem mais complicado e nos leva do nada para lugar nenhum praticamente haha mas no último tudo se esclarece.

A narrativa continua sendo em primeira pessoa, mas dessa vez fica complicado pois mistura o presente com o flashback sobre a vida de uma personagem que depois descobrimos quem é. E é a partir dela que descobrimos os motivos de Mara ser como é, e sua ligação com Noah.

"Caminharei para sempre com histórias dentro de mim que as pessoas que mais amo jamais poderão ouvir."

 Bom gente é isso, mais uma vez me desculpem pelo spoiler. Se gostou comenta aqui e compartilha pra me ajudar okay? Até mais, beijos!

"- Não pode me ferir do modo que acha que pode. Mas mesmo que pudesse? Preferiria morrer com seu gosto na língua a viver e jamais tocá-la de novo. Eu estou apaixonado por você, Mara. Eu amo você. Não importa o que faça."


        Título original: The Evolution of Mara Dyer
        Série: Mara Dyer
        Autora: Michelle Hodkin
        Editora: Galera Record
        Gênero: Suspense/Terror/ Ya
        Ano: 2014
        Páginas: 406
        Nota: ♥♥♥♥♥









Deixe um comentário