Hey peoples, resenha nova. ♥



Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela esta às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


         Resenha: Restando apenas 6 garotas na competição, e com o rei desaprovando-a, America vai ter que decidir se luta por Maxon ou se vai embora..

América está mais confusa do que nunca. Sabendo o tamanho do sentimento de Maxon por ela e sem saber se uma vida no Palácio é o que ela realmente quer.
E vai ficando pior depois que ela encontra coisas sobre o passado de Illéa que não é nada como pensava, fazendo-a achar que Maxon, sabia disso o tempo todo.

E com Aspen trabalhando no Palácio e tentando fazer a cabeça dela, America fica mais confusa..

 Agora America está sozinha sem sua amiga e seus pais por perto, e sem saber se poder confiar em alguém no castelo além de suas criadas.

"Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver."

       Minha opinião: Oie gente! Tia Kiera nos surpreendendo como sempre *-* quando a gente acha que a coisa não pode ficar mais louca, ela pega e joga as bomba. ▬ Me desculpem a resenha pequena, mas não sabia como fazer uma grande sem dar spoilers kkk. ▬

Gente que livro foi esse? Chorei muito? Chorei! Eu já sou chorona de natureza, ela ainda vem e faz isso.. kkk

  Me surpreendi muito com personagens que no primeiro livro não tinham muitas cenas, e nesse estavam marcando local. Por exemplo a Kriss, que eu pensei que fosse uma fofa mas né, as aparências enganam. O Rei também, que confesso que eu odeio..

Os personagens são todos muito bem construídos, cada um com seu jeito de ser e pensar como eu falei na resenha do primeiro. Amo todos eles ▬ tirando três pessoas chatas kkk. ▬ Minha preferida é a America claro ♥

A escrita da autora é maravilhosa super leve, em menos de um dia você consegue ler.

E a capa gente, é maravilhosa sim ou claro? Eu morro de amores pelas capas dessa série ♥-♥

É maravilhoso como a autora não deixa a história desandar, ela coloca tudo onde deve ser, na hora que deve ser.. Eu indico super para vocês! E se ainda não viram a resenha do primeiro livro A Seleção, vão lá conferir que vale a pena..


" ▬ As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre.[...]"

   Então é isso gente, espero que tenham gostado. Se gostarem comentem e sigam o blog. ♥

"Lá, deitada no leito do hospital, meu coração se despedaçou pela primeira vez de verdade. E a dor era indescritível."


      Título Original: 
      Autora: Kiera Cass
      Editora: Seguinte
      Gênero: Romance/Distopia
      Ano: 2013
      Páginas: 360
      Nota: ♥♥♥♥♥














3 Comentários

  1. Olá!
    Esse é o meu favorito de toooodos! Os acontecimentos são sensacionais, tudo bem articulado <3
    Falta apenas "A Coroa" para eu concluir, mas não estou muito animada não... li A Herdeira e achei bem fraquinho perto dos outros :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    A Seleção é meu queridinho da vida, acho que meu preferido ainda é o último, você vai adorar!!! Tem personagem mais babaca que esse rei? Pelo amor de Deus, pessoa mais escrota, fico com raiva da rainha por causa dele, como ela fecha os olhos para o marido que tem?..

    Enfim, Kiera arrasa muito!

    Beijos

    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Dessa.
    Como você sabe não curto muito A Seleção, mas A Elite é com toda certeza o meu livro favorito da trilogia. Fico feliz que tenha gostado.
    Bjjs
    Jess

    Fantástica Ficção
    fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir